não é necessário comer chicken madras para acreditar no eterno retorno ou de como o meu pc faz parte de uma casta rasteira

é cíclico, estou novamente com problemas de mioleira no meu mais-que-tudo highscreen, maldita vobis, maldito grupo sonae, ainda me perseguem mais do que ao sócrates com a licenciatura. como tal a postagem nos próximos dias deverá ser intermitente, a produção gráfica pior ainda [suspiro de alívio dos meus 12 leitores]. por hora vou lançando estes lamentos a partir de um portátil equipado com um daqueles penduricalhos de entrada usb e com forma de tampão achatado. a ob está com irmaolucia, o mundo vai estando salvo de banhadas maiores. até já e fiquem com um diálogo de griffe linha azul do ml.

jessica, já foste pedir desculpa? vocês brincam com coisas muito sérias

ó stôra...

jessica, eu vou falar com a tua mãe.

a minha mãe não vai lá à escola, stôra

mas eu vou telefonar-lhe. vai lá pedir desculpa à C

ó stôra a culpa é dela, ninguém a mandou vestir-se à velha


5 comments:

Suzana com z said...

less is beautifull

Anonymous said...

e eu apensar que haveria por ai um telemovel... tststststst

old boss

Ana Cristina Leonardo said...

um dos teus 12 leitores deseja as melhoras ao teu mais-que-tudo highscreen

Anonymous said...

12 leitores??
..isso querias tu!!

:-)

Anonymous said...

Vobis nao é grupo Sonae !!!!! vá.... a corrigir please .....