para a Ana e para a João

graças à selva da blogosfera tenho tido oportunidade de partilhar cumplicidades e sarrafadas, remoques e hilariedades. e de conhecer mais pessoas, de aprender com elas, de ganhar com a sua generosidade, a sua inteligência, a sua disponibilidade. a Ana e a João transbordam essas características, a um nível que até irrita, quem são elas para entrarem assim pela vida dos outros, de mansinho e por via electrónica, para depois se instalarem sem cerimónias no nosso canto esconso do carinho e das amizades? e chega-se a um dia como o de hoje, em que a Ana e a João estão engolidas pela tristeza e eu, que não cheguei a conhecer quem as deixou, fico perdido, frustrado, sem pensar em melhor abraço do que este, em forma de post. é a minha forma de dizer que o irmaolucia está de luto. que eu estou de luto.