correntes d'escritas

quinta frase completa, página 161, pede-me ele. arruinaste-me um bocado a leitura, pazinho, até porque a página 161 é a última do livro que ando a mastigar à tripa-forra, o dia mastroianni, título de ressonância vagamente onanista que eu não rejeito, mais uma página e era atirado para escanteio, como dizem os nossos bródas do pedaço, ia parar a uma página em branco, ou a um chorrilho de agradecimentos, mas em sendo a 161 então aqui vai:

E as pegadas, passos e páginas por trás de si.

agora fogo à peça pelas mãos do sérgio, do azeite, do josé, do joão, da catarina. o Cuenca agradece.

2 comments:

João Gaspar said...

esta corrente é repetida, não é?

já faço isso.

pedro vieira said...

não sei, se sim passou-me ao largo da última vez. entretanto terei ganho peso e acertou-me em cheio, aaahh badocha.