leio no renas e veados que ontem houve um ataque de patriotas skins a dois degenerados, prontamente apelidados de paneleiros, como conta um dos visados. naturalmente saudosos da loja fascista soldiers que havia ali pela rua nova do almada a rapaziada vai ao chiado e amofina-se. tiveram de arranjar um divertimento, sob o olhar indiferente da segurança do centro, refugiada no argumento de o incidente se ter dado do lado de fora da porta. pôde praticar-se o desporto favorito dos portugueses, dos mais puros aos misturados - o encolher de ombros. pelos vistos os passantes também não reagiram, ainda se fosse para defender alguma estrela dos morangos... fosga-se, aos menos a skinaria defende a nossa terra.
como é lógico repudio que esta rapaziada se junte no coração da cidade para distribuir lambadas a quem passa mas por outro lado acho bem que se tragam à rua os anormaizinhos, é líquido que os débeis mentais, sobretudo os negacionistas, não devem passar a vida numa espécie de gueto de varsóvia à lisboeta, algo que como se sabe nunca existiu.
cerci'skin
Publicada por pedro vieira em 18.9.06
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Sendo me consta, cenas dessas ocorrem amiúde. Recentemente ouvi várias histórias contadas em voz baixa acerca dessa violência praticada por atrasados mentais, que nem sequer se apercebem das suas contradições ideológicas.
glup... eu vi os bois carecas passar... estava eu sentado na brasileira a fazer o roteiro turístico com os meus sogros (espanhóis), quando vejo passar dois carequinhas trajados a rigor e logo aproveitei para lhes mostrar o dejecto fascista luso. vai-se a ver e iam mesmo com ela fisgada...
Post a Comment