são irmaolucia da porta aberta, um balanço

seis generosas contribuições das quais se extraem dados interessantes – quatro delas fazem alusão mais ou menos directa à questão sexual, sendo que duas incensam o acto de levar na peida. dessas duas uma destrói qualquer tipo de laço diplomático com o nosso único vizinho terrestre. a contribuição que aborda a questão da lingerie não é tão directa mas transporta um pozinho de xenofobia, relacionando o digno povo chinês com produtos de fraca figura. temos a dislexia de quem bate palmas a velas acesas [alguém já ouviu falar em sopro?], alusões pouco sérias à espiritualidade do subcontinente indiano e – coroa de glória – animais falantes.


irmaolucia, local onde a luta pela credibilidade é uma enorme quimera.

ps: um abraço a todos e ainda me hão-de explicar por que é que não há uma única gaja a dar o ar da sua graça? eu devia saber que a condição de dj oficioso da ILGA traria consequências.

1 comment:

Anonymous said...

Parece que devo felicitar o blogger Pedro Vieira pelos seus 3 anus..., mas com maliciosas expressões de admiração e regozijo. Infelizmente, não estou à altura de tanta inspiração. Fico-me por aqui, não vá sair brejeirada mole.