muito entusiasmo pelo doctor house, e isto e aquilo, aquela truculência amanteigada com boas lascas de humor negro arrastam multidões de fãs bem-pensantes, nada de muito impressionante. há uma dúzia de anos um doutor de medicina, campeão de banco de urgências do sap de benfica, espalhava a sua acidez sobre os desgraçados que lhe fungavam à porta. uma vez a minha pobre mãe foi lá queixar-se disto ou daquilo ou de não sei mais o quê e ouviu um sincero "está muito gorda". retorquiu, a pobre "mas oh senhor doutor eu até nem como doces nem muitas gorduras".
sem deixar cair a bola no chão, amparou no peito e rematou, seco "e então? os elefantes comem erva e também são gordos". a piada é uma boa piada, o estilo tractor vestido de bata branca é agora reconhecido na expressão azeda de hugh laurie, beneficiado pela máquina de conteúdos da poderosíssima Fox, tivesse nascido no contexto certo e a vida do doutor do sap podia ser muito mais glamourosa, tinha tudo para triunfar, já estou como o josé cid que diz acertadamente "se o elton john tivesse nascido na chamusca não teria tanta fama como eu". ora toma.
do sap de benfica para os horários nobres
Publicada por pedro vieira em 8.10.06
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
a série é boa, pelo personagem House.
(...porque as estórias dos doentinhos em fase terminal estão a ficar demasiado recambolescas/melodramáticas...)salva-se o Dr.
Post a Comment