é uma dor de alma seleccionar dez rodelas quando nos comportamos de forma compulsiva com o punque, o roque, o folque, o inde, o tudo aquilo que não cabe nas gavetas da formatação crítica. trata-se afinal da minha maior paixão, a seguir à minha mulher, claro [reparo de carácter defensivo desde que sei que até ela vem ao irmaolucia, ao que isto chegou, um blogue de família, respeitabilidade onde se desejava ultraje e deboche] e não é nada fácil peneirar a amálgama de informação mais ou menos digerida ao longo do ano. num dos últimos posts de 2006 aqui fica então a lista dos dez mais rodados, não necessariamente com data de edição do ano que ora finda. beijos, abraços e boas escutas.
o mais custoso dos balanços, os discos
Publicada por pedro vieira em 29.12.06
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Ui..temos que ter uma conversinha sobre cd's. Acabaram-se os teus problemas com as minhas pedinchices, mas tenho que saber uns certos programas e não é de t.v
Boa música!já ganhavam pontos só pelas capas.
Muito boa selecção!
Para além de inspirado artista plástico (estas sempre me impressionou e quando era pequenino também queria ser de plástico quando crescesse mas não daquele foleiro com que faziam as pistolas do flash gordon que tinham raios dentro de uma janela - plástica - vermelha, que esse partia-se num instante, dizia eu que para além de inspirado artista plástica revela-se uma melómano atento e sensível ao que no mundo se vai fazendo. Muito bem.
Mesmo que eu não concorde por aí além com alguns mas isso já estou assim mais uma Carina ou Ruca para um Sandro.
Esqueci-me de elogiar a tua capa do beck.Ainda não arranjei coragem de começar a minha.Acho que vou aproveitar para fazer de kalkitos.
Post a Comment