pet sounds


a caminho do saldanha residence para uma sessão de cinema sou forçado a cruzar-me com a passeata dos defensores do não. fascinado durante uns segundos pela tropa fandanga e pela tarja que anunciava, soberba, "carcavelos pela vida", não pude deixar de reparar que alguns manifestantes transportavam consigo os seus cães, os seus bichos de estimação, o que em si nada tem de surpreendente. quem marcha de mãos dadas com os militantes do pnr marcha com qualquer um pela trela.

2 comments:

Anonymous said...

:)Por essas e por outras é que sou fiel ao Fonte Nova, levo com os velhinhos a roncar ou a matraquear durante 3horitas, mas nada de marchas.Já agora qual foi o filme?Eu fui ver o Diamante de Sangue e não gostei de ver a pespectiva de que os americanos são os bons da fita.E que se soubessem o que se passa com os diamantes não comprariam nenhum.Ai, acho que já tenho uma areia no olho.

Rodrigo said...

Coitados dos bichos... Espero que tenham levado saquinhos de plástico para recolher os cócós dos donos.

Aprecio o trocadilho da ovelha branca. É muito bem visto: atinadinha, nunca refila, faz tudo o que o cão (e só o cão, é uma ovelhinha séria e comprometida) lhe manda. Branquinho bonito.

Olha se tem havido bola...