video killed the footbal star

em virtude de inadiáveis afazeres vi muito pouco o prós e contras vintage sobre a ivg, se bem que na meia horita que me calhou no colo tive direito a saborosos brindes, o afã de mostrar celebridades com veia tolerante mel gibson style terá levado o engenheiro fernando santos ao plateau e o que ele debitou foi esclarecedor. o engenheiro, imagine-se, é frontalmente contra o aborto, lei actual incluída, e só o admite em caso de risco de vida para a mãe. percebi então que tal contemporização do mister para com situações como a malformação do feto ou os filhos nascidos de violações explica a presença de certos e determinados jogadores no plantel do benfica. no fundo isto anda tudo ligado.

3 comments:

Rodrigo said...

Vieira, um favor pessoal...

Não me confundas essa besta com o Glorioso. Já estou em trabalhos que chegue para ser acometido de síncopes cardíacas... se há coisa que o meu clube é, é afirmativo. Sim! Somos os maiores, sim!

Abraço

Anonymous said...

O homem tem medo que a vitória inevitável do sim tenha efeitos retroactivos

para grande pena minha, não tem

e, como diz o Rodrigo, nada de confusões

Anonymous said...

Mas que c@r@lh0 tem o a m3rd4 do futebol e mais o raio que o parta que fica tudo tão melindrado?
Fosca-se! Não vai mudar o mundo, não traz valor acrescentado ao país, só mais corrupção, o valor cultural é abaixo de zero - vide a turba ululante que vai aos estádios ou que, quais figuras de cera do museu de fátima, seguem os jogos nos cafés com sportv's e afins...
Não percebo... se as pessoas utilizassem 1/10 da energia despendida na coisa a produzir e/ou a qualificar-se devidamente ou até a cultivar-se condignamente, este país meteria inveja à Finlândia!