a pedido de várias famílias [uma], republique-se o cartaz

16 comments:

Anonymous said...

Toca mas é de fazer flyers com isso e "mai" nada!

pedro vieira said...

ainda vou ver se peço um apoio à lisgráfica e espalhava mais isto do que as monofolhas do restaurante star of india, rei dos quarteirões da avenida da liberdade

Anonymous said...

é que eu já não aguento mais ver aquela "merdúncia" do star of india. só muda a côr de verde pastel, para rosa turkish delight!

Anonymous said...

a merdúncia a que me refería era o flyer.... note-se

FuckItAll said...

Olha, outro que também respeita muito as famílias.

(se posso juntar a minha família ao coro, podes reeditar este muitas vezes)

Anonymous said...

Se para ser administrador geral da CGD basta ser licenciado há 2 anos, para quê uma licenciatura... federações académicas e Jotas é o caminho...

Triste país.

Anonymous said...

está na altura de formar a Associação dos Ilustres Lic. e Mestres Desempregados. Isso é que era uma grande idéia. sim porque para gerir o tempo livre, no mínimo um pós-graduação. Sim?

Anonymous said...

Com a publicidade que o Rui Tavares fez no Público de ontem, talvez tenhas um novo efeito ereccção...

Anonymous said...

para o nosso Pedro Vieira, um poema (des)adequado:


Um poema dedicado ao nosso 1º ...

O Churchil não tinha canudo
O John Major também não.
O Jerónimo de Sousa é metalúrgico
O Zé Socas é aldrabão.

Se queres fazer uma casa
Um arquitecto deves procurar
Se queres construir um palheiro
Com o Socas podes tratar

Queixava-se o povo do Santana
Achava-o maluco e incompetente
Agora apanhamos o Socas
Que "tirou o curso" na Independente

Anda um gajo a queimar as pestanas
Anos a fio no ensino estatal
O Zé Socas que é um gajo ocupado
Fez tudo numa manhã dominical...

Anonymous said...

E em resposta a jp:

Aldrabão, é o Sócrates
A querer enganar meio mundo,
Finge que é Engenheiro
E mostra diploma imundo

Para quê um palheiro
Se palácio tem, em São Bento
Isto vai para aqui um chiqueiro
E estou que já não me aguento

O Santana esse coitado
Ao menos Dr. ele é
Mas vai aparecer muito “licenciado”
Que afinal não é , hué!

Os Domingos são sagrados
É o que diz o Grande Livro
Mas que grandes pedrados
O diploma? Tenham lá juizo...

http://naohacanhonhos.blogspot.com

FuckItAll said...

Ena, temos despique!

Anonymous said...

Adorei!
Já agora sugiro um poster com "Este é o Primeiro Ministro que não acabou os estudos".

Também eu fui na conversa! Se soubesse o que sei hoje, era coveira...

E o Centro de Emprego ainda me quis impingir a formação em Protecção Florestal. Pergunto eu para quê se eu já tinha acabado os estudos? Não tinha era emprego!

By the way, aproveito para convidar a visitarem o meu blog http://bonecatenebrosa.blogs.sapo.pt. É novinho mas tem aspirações e visitas e comentários serão bem vindos.

Anonymous said...

e em resposta a Não há cá nhó-nhós(para arrasar!gosto especialmente do Hombridade...)

Sócrates n'«Os Lusíadas»:

O Peito Ilustre Lusitano
(versão século XXI)
As equivalências e os termos assinados,
Que na ocidental raia Lusitana,
Por cursos nunca antes frequentados,
Passaram ainda além dos seis dias da semana,
Em betão armado e pré-esforçado,
Mais do que prometia a desfaçatez humana,
E entre gente bem mais douta edificaram
Novo currículo, que tanto sublimaram;
E também as notícias gloriosas
Daqueles feitos, que foram omitindo
A Lisura, a Hombridade, as Virtudes valerosas
Das corporações que foram destroçando;
E aquele, que por obras viciosas
Se vai da lei da respeitabilidade libertando;
Sobranceiro, entre pares, no plenário,
Cantarei, se a tanto me ajudar o engenho sanitário.

Anonymous said...

jp,
fiquei "putrefacta! sem palavras e sem inspiração. Tiro o chapéu.

PS - mas nós queremos mesmo é o flyer

Anonymous said...

muito obrigado!
ja' estava a sentir um fiozinho de baba no canto inferior esquerdo da minha boca, de tanto queimar neuronios!
Viva o FLYER, a poesia pode esperar!

Anonymous said...

post acima assinado: JP