cancelar é preciso

caros amigos, embora eu tenha anunciado com insistência a exposição para hoje ao final da tarde, a mesma não vai ser inaugurada. graças a falhas em duas situações que para mim eram essenciais, nomeadamente o cancelamento de última hora do espectáculo musical, resolvi não avançar para um evento coxo, diferente do que tinha planeado e longe do que tinha pensado oferecer-vos. como tal, prefiro enviar o evento para as calendas ao invés de encontrar soluções de recurso. afinal de contas já sou um trintão e às vezes é melhor refrear os impulsos de improviso de última hora e procurar fazer mais tarde algo com preceito.

mil desculpas pela informação enganada, espero avisar a tempo quem tinha pensado lá ir [loucos].

beijos e abraços

pedro

ps: ninguém me tira da cabeça que isto foi uma praga do telmo correia

9 comments:

MMMNNNRRRG said...

caramba!! logo hoje que tinha percebido que ias ter expo e coloquei um Destaque no site da Bedeteca... pronto já o apaguei... avisa quando for a nova data!
abraços
M

Luís Daehnhardt said...

Peter:

Assim vou ficar com imenso tempo livre o que, como se sabe, dá para ter depressões e coisas assim, pelo que temo pela minha própria vida!

pedro vieira said...

caro amigo, não te ponhas a pensar com muita força em coisas feias. um abraço e vai lá tomar conta da pequena.

pedro vieira said...

caro M. para a próxima aviso-te com mais antecedência, até porque já tinha perdido o rasto ao teu endereço de email. agora a coisa compõe-se.

abraço

André Moura e Cunha said...

Meu caro,
Lamento pelo sucedido.
Tens de vir cá acima expor. Até terias direito a entrada no blogue do Rio ao estilo: “Lisboeta filmado a expor obra subversiva junto ao Teatro La Féria”.
Abraços

toniciganita said...

Ser trintão é isto mesmo! Com maturidade e serenidade: menos mas muito melhor, por muito que custe (que eu sei mesmo que custa) não cumprir com o combinado. Cabrão do Telmo, deve ser ele que tem o creative zen!

Anonymous said...

foi o telmo, de certeza que foi o telmo!!!!!
com aquele focinho de leitão, não engana ninguém, o gajo é um cabrão!

old boss

patsp said...

espero que não demorem muito essas tais de calendas! ser trintão vai bem... cinquentão é que não queremos para já!

aviador said...

E eu que até anunciei no meu blog.

malaaviada.blogspot.com