picuinhices de irmaolucia, um guardião do povo sónico mais ou menos bem enjorcado



inês nadais do Público derreteu-se, e bem, em elogios aos novos-velhos sonic youth, recentemente aterrados em paredes de coura. pelo meio colocou a canção bull in the heather no álbum dirty. a história mostra que erros menores do que este já têm sido responsáveis por um ou outro vazamento de olhos. sem contemplações.

ps: lá por o disco experimental jet set, trash & no star ser mais fracote não vale a pena ostracizá-lo nas páginas do jornal dito de referência, entre outros apodos.

6 comments:

Anonymous said...

O experimental jet set fracote????
Vê lá o que dizes ou ainda levas com uma fatwa em cima. Fracoteeee... já viram isto?

pedro vieira said...

do alto do goo, dirty, daydream nation, sister ou rather ripped reitero-o. é a dar para o fracote.

Anonymous said...

Pedro, acontece que o Experimental, Jet Set é o meu álbum preferido dos Sonic. Portanto, ou retiras o que escreveste, ou represálias poderão ser sofridas em breve. E nem as aulas de artes marciais que andas a ter para os tempos que se avizinham te irão safar.
Passar bem.

Anonymous said...

e volto a reiterar.... com a autoridade de quem tem os albuns todos (até alguns daqueles da AnAnAnA a dar por esquiso-experimental). O Jet Set é muito bom e com o bónus de uma capa extra do Feliciano. Alimpa-te agora e é se queres voltar a por os pés em Odivelas!

pedro vieira said...

fraquinho, fraquinho. e vejo que terei de distribuir não uma mas duas cabeçadas à cais do sodré que, como se sabe, é dada com a parte de trás da cabeça.

Andre_Ferreira said...

Fraquito? Valha-me nossa senhora do Almortão! Isto da blogosfera...cambada de herejes!