vieira, josé vilhena dos pequeninos


a imagem que aqui se posta devia ter tido honras de premiere no habitual 5 dias. sucede que a mesma era um tudo nada debochada, com um je ne sais quoi de ultrajante e como tal ficou em águas de bacalhau. não os censuro, afinal de contas são os donos da casa e eu sou um tipo que se faz de convidado, impulsivo e com alma de carroceiro. a ilustração em causa glosava a capa do el jueves que foi retirada do mercado por ofensa à família real espanhola. no lugar de felipe e letizia campeavam dom duarte e dona isabel de herédia, com uma canzana à antiga portuguesa. como resolvi publicá-la aqui velada de preto resta aos meus 12 leitores a imaginação. mas não com demasiado afinco, porque diz que isso provoca cegueira.
constata-se que há um outro limite para a decência, na blogosfera como na vida estamos sempre a aprender.

5 comments:

Ricardo Machado said...

Não te preocupes que mesmo esta, a preto, vai ficar para a história, qual João César Monteiro!

GRaNel said...

Que se foda o Cesar Monteiro (para mim ainda não há limites - a não ser a censura do dono cá do burgo). Eu quero e voto (olha eu, ainda a pensar que isto é uma democracia) em ver a imagem.

Anonymous said...

oh gajo, auto censura!?!?!?!?!?!

old boss

Anonymous said...

Eu também quero ver!!!!!

Publica! Publica! Publica!

Sou uma eterna fã dessa posição!

Pat.

Lara said...

se este blog se pautasse por modas, instaurava já uma petição on-line para a publicação em causa. sendo um blog démodé,...resta-me fazer figas e seja o que "nosso senhor" quiser...