foda-se mais à parada

obrigado filhos da puta da sic generalista, notícias, mulher, radical, brochista e o caralho que vos foda a todos por me terem cortado o trânsito na avenida, por me terem inutilizado a paragem do autocarro e arruinado o trajecto para o trabalho, sim, que aqui o meco labuta ao fim-de-semana, não pode ir pular com os anormais, com os freaks imitadores de florimerdas, com as famílias de excursão com jovens de crucifixo de plástico ao pescoço e pavor pela higiene oral e depois, no regresso do labor, o autocarro que se me fica na brancaamp, porque o caralho da parada ainda dura, o resto do caminho a pé pelo chão que ribomba ao som da foleirada, lixo, barulho e odores da subúrbia, separadores de tv com a história do país que só eles contaram, com imagens da snu, para emprestar uma classe de plástico, ou de uma tipa a mamar da teta de uma cabra, para dar realismo escatológico a esta merda que eles chamam de aniversário, ou lá o que é.

12 comments:

Filipe Tourais said...

Também agradeço os 5 euros que paguei a mais do que o habitual no táxi até sta apolónia. A festinha tinha que ser ALI.

Anonymous said...

Apoiado!! Mil vezes apoiado!! Foi a triste diarreia televisiva e o transtorno para quem trabalha em Lisboa..Um nojo,só serve para se vangloriar da merda de estação que é e chatear a vida dos outros..

Anonymous said...

foda-se ó c...... tens toda a razão! eu não costumo ser tão esfusiante mas eu a sair da praça da Alegria para atravessar a Av. e dar com aquele aparato bateu-me mal. E só me sairam f...-.. e c...... pela boca fora e que raio de merda de país terceiromundista que fecha a principal Av da capital para fazer festa de canal quartomundista... da-se!

Anonymous said...

..aqui os bifes perguntam-me como e' que há' em Portugal um estacado de TV chamada SIC.
nem precisa do K para nada,... cambada!
(tb tenho contade de dizer uns (*&*&%&*^% do c... que os f..., esta merda pega-se!)

PS: já tive o prazer de conhecer mestre Az/Azia, faltas tu!

abraço

JP

Anonymous said...

Ámen.

Luis M. Jorge said...

Pobrecito.

Mushroomdeluxe said...

Continuo a querer saber porque raio tudo o que é manif e ajuntamento tem de ser feita na Av da Liberdade.

Ricardo Machado said...

Fantástico o facto de um canal fechar uma avenida principal de uma capital! São sinais do tempo dizem alguns. É mais uma prepotência desmedida e um lambe cus de uma Câmara Municipal.
Para agravar esse dia, soube que o "Star of India" mudou a cara que estava por detrás do balcão. Supostamente rumou para Londres onde há mais carcanhol, levando cozinheiros e os segredos dos pratos.

pedro vieira said...

MUDANÇAS NO STAR? FODA-SE ISSO É QUE É A VERDADEIRA TRAGÉDIA

Ricardo Machado said...

Essa é que é essa!

T said...

sou ex-"gajo que viveu em lisboa", não mudei de sexo, só de cidade, e tou contigo... nem sabia q tinha havido essa parada, mas se houver pó ano, bazuca neles!

Anonymous said...

muita coisa em comum: Strummer, Moreti, design, Jazz e um desprezo profundo por estes incompetentes da CML. No DN de hoje (Domingo) lá publicaram a minha carta (Lisboa é um cenário), a mesma que enviei ao sr. Costa e ao Sr. Fernandes. Um abraço,

Gonçalo