ouvido de esguelha

consta que o marques mendes ficou tão desesperado com a derrota que tentou enforcar-se num bonsai.

13 comments:

André Moura e Cunha said...

Impagável, como sempre. Deixaste-me à beira das lágrimas.

Anonymous said...

...tb lhe chamam o meia-foda

Anonymous said...

Ouvido de esguelha ou lido de esguelha num outro blog? Eu li no setevidascomoosgatos.blogspot.com..

Provavelmente frequenta os mesmos telhados que eu, mas só viu de esguelha e esqueceu onde.... Parece-me um gesto feio para um irmão que ainda por cima é lucia... ou poderei estar enganada e a piada já corre por aí sem rei nem dono...Seja como fôr, o seu a seu dono e fica feita justiça.

Rui Vasco Neto said...

esqueceu a parte da salsa, mano L.

o resto da piada está lá na minha loja,http://setevidascomoosgatos.blogspot.com , publicado uns diazitos antes...
por mim não tem mal, acredite, mano.
inspirar é um prazer que tenciono manter até expirar.
mas o seu (que é meu) ao meu (que não é o seu) é devido.

no heart feelings.

rvn

samuel said...

Eu também já estive sem "heart feelings" mas foi só durante cerca de tres horas... enquanto durou a cirurgia cardio-toráxica.
...no hard feelings. :)

Anonymous said...

no hard feelings, I presume...
mas sim, suponho que num blog que nos deu a verdade de fátima fica sempre melhor um heart que um hard...
(o Samuel adiantou-se, mas explique-me lá - 3 horas de coração aberto e ainda diz que esteve sem heart feelings?)

Rui Vasco Neto said...

Carregadinhos de razão. È sempre triste a ignorância. Mano L, é forte o teu santo para te ofertar rvn's assim, de bandeja, em figuras tristes destas.. Ou então é só o meu problema de sempre: coração a mais e cabeça a menos...

no hard feelins. cross my heart.

rvn

Anonymous said...

isto esta bonito esta?
faz favor de mudar para sequóia, ou pe de salsa, ou guilhotina, mas matem me la o gajo pa'!
assim so' ficam 2 meninos guerreiros no PSD,humm...cheira-me a leite.

pedro vieira said...

caro rui vasco, lamento imenso desiludi-lo mas a dita piada, mesmo que incompleta, foi ouvida de esguelha na esplanada da muito recomendável leitaria condestável, e não no seu blogue, que aliás desconhecia. o que não quer dizer que não tenha todo o gosto em ir visitá-lo; sucede apenas que aqui se glosa fátima e não nosso senhor, esse sim o omnipotente e omnipresente que conhecerá todos os blogues, entre outras malfeitorias da espécie humana. como tal, uma de duas: ou o meu amigo tem algum gémeo criativo que também pôs a piada a rodar ou então o seu blogue e respectivas invectivas anda a espalhar-se mais depressa do que a peste negra na europa, o que não é de somenos.
quanto à hipótese de apropriamento, o meu amigo e a paladina bazert não têm razão, aqui no irmaolucia preza-se muito o seu a seu dono e as citações de outros bloggers ão sempre assinaladas, como poderá comprovar nos arquivos.
um abraço a ambos e obrigado pela visita. e cuidado com esse coração, homem.

Anonymous said...

Ele é Pedro e sobre ele construirei a minha igreja....

paladina?? atá o cervantes deve estar a dar voltas na cova....

Isto é mesmo um mundo ao contrário. Depois do Dia Internacional da Mulher só faltava chamarem-me paladina.... logo a mim que acredito que bordar ponto pé de flor deve ser muito mais interessante que preencher delaracões de IRS e que qualquer cinto de castidade era mais fácil de engrominar que criancinhas a perguntar - e onde vais, mamã? a que horas chegas? tens um namorado novo???

Anonymous said...

Caro pedro,

Não levará a mal que comece pelo fim e esclareça desde já: eu cá tenho um cão e sou feliz assim! Logo, 'ambos' é coisa que não me assenta, a menos que um de nós tenha pelo, o que não me parece ser o caso aqui da paladina. A não ser na benta, talvez..
De qualquer forma ( e eu já disse isto hoje algures) os apoiantes são como os parentes, não se escolhem, por isso..

Quanto ás desilusões, que a coisa não lhe dê cuidado. Entre o 'caro rui vasco' e o 'que não é de somenos' vão catorze longas e confrangedoras linhas com tangas de segunda que (não sei porquê) se esforçam por esconder o facto: Marques Mendes enforcou-se na minha bonsai a 11 de Out; logo, a 17 já estava esticado há seis longas luas.. Condestável ou não, a sua leitaria serve requentado.

Mais uma vez lhe digo: a bicicleta é toda sua, com tlim tlim e cadeado incluído, se é essa a sua questão. Quedo-me sem espinhas e durmo feliz. Mas, se quer fugir para a frente, então faça-o com nível e sem aquelas merdas da peste negra na europa.. Fica-lhe mal, mano L. Afinal, a malta até está toda a reparar e, como sabe (?), it takes one to know another..

saudações em cristo

rvn

pedro vieira said...

raios, lá porque é conhecida a minha inépcia para pedalar, situação na qual sou acompanhado por pelo menos duas ou nove pessoas, não era caso para tal enxovalho com bicicletas, campainhas e o diabo a sete. e com cristo e tudo ao barulho que, como se sabe, não tinha biblioteca nem sonhava com o que seria uma cremalheira.

Anonymous said...

é tudo inveja Irmão! perdoai-lhes que não sabem o que dizem... amén