as castanholas

olá, tudo bem? pá, orienta-me aí uns livros assim tipo eróticos, no outro dia estive aí com um colega teu, ele já me amostrou uns, isso não, é uma merda, quero uma cena da pesada, é para enviar a um amigo meu que está preso e sabes como é que é, um gajo tá detido, tá abstinente de mulheres e atão não pode ser só mamas, óssenão mandava-lhe umas playboys, tás a ver, ia ali ao rossio e com dois ou três euros mandava-lhe uma revista mas eu quero mandar uma coisa melhor, esse aí, deixa cá ver, tem de ser potente, caralho, senão o gajo não pode bater umas castanholas em condições e sabes como é que é, um gajo preso, podia mandar-lhe umas ginas mas depois não passam, tem de ter mais qualidade, para passar lá para dentro, deixa cá ver esse. olha boa, vou ver para ali. ou então depois passo por cá, que agora não tenho dinehiro, tem de ser bom, é para mandar para um amigo meu, estás a ver?

vive-se toda uma magia quando se trabalha com livros. só não sei em que sentido.

11 comments:

Maria Arvore said...

No sentido lato?... ;)Cabe lá tudo tázaver?... ;)

Jonas said...

Confesso que não estava a ver guardas prisionais julgando o que é ou não arte...

E, porra! a Gina, aquilo não é arte?

Rui Vasco Neto said...

mano L,
Ruca sabe, é garantido. Castanholas é com ele, aposto.

Joao Pedro said...

recomenda lhe tb o Cd dos ena pa': "masturbação, a bem da nação"

Ricardo Machado said...

A masturbação e os amigos imaginários...

Anonymous said...

1-parece-me que o rapaz e'... o próprio (tera saido em precária?)
2-pois pensava eu que já sabia todos os vocábulos (esgalhar o pessegueiro, pivia, punheta (nada a ver com bacalhau), mas...castanholas??
3-nesses casos o truque e ser mais maluco que o cliente tipo perguntavas-lhe se o rapaz tinha DVD, e demonstravas o superior efeito que uma imagem pode ter face 'as palavras e rematavas com "uma imagem vale por 1000 palavras", que tal?

Anonymous said...

jp,
És um ganda gajo, a mandar nojecas anónimas. Terás medo de ir de cana ou é vergonha da figura que fazes? Ou és só um f de p? As três coisas, cá para mim.

JP said...

para o merdoso:deves estar com problemas respiratórios, deves

anónimas??tas te a passar e certeza

mais a mais , não percebeste o post

vai-te foder filho da puta!

JP

pegueitrinquei said...

grandes conflitos posticos que para aqui andam...

Guerras e guerrinhas à parte... muito bom!

andalsness said...

prosáico o bastante, o debate.

Joao Pedro said...

Peco desculpa se feri algumas susceptibilidades (especial/ ao dono desta chafarica),mas, e como dizia Luís Pacheco: «O autêntico convívio resulta de nos pronunciarmos como somos, rigorosamente pessoais, cruelmente duros para os hesitantes e para os oportunistas (que são a maioria), sem respeitos humanos nem silêncios falaciosos.», mas dizia que as vezes elas vêem sabe-se la' d'aonde! E tb temos direito de acordar com os pes de fora de vez em quando...