a barra dos links, essa puta fácil

vai não volta sinto necessidade de mexer-lhe, é grátis e dá gozo q.b. evitando as incoveniências de outras masturbações que, como se sabe, provocam cegueira. desta vez há actualizações para todos os gostos, blogues sobre livros como o dos blogtailors, d'a trama, da pó dos livros ou do bibliotecário anarquista, já que são ligações que potencialmente aumentarão imenso o prestígio do irmaolucia, melhor mesmo só quando eu me dedicar a posts com enormes citações bibliográficas em inglês. há coisa mais eclécticas como o peão, mais politiqueiras como o país do burro, clássicos absolutos como umblogsobrekleist, cujo template rivaliza em beleza com as meias ornadas de raquetes, ou links do mais puro nepotismo como o do tué-tué, casa apalaçada da minha amiga d.
de assinalar ainda a abertura da barra dos links à ala direita da blogosfera, neste caso através do 31 da armada, sobretudo porque escreve por lá o pedro marques lopes, que é bom moço, visitante ocasional da livraria onde trabalho, alturas em que denuncia em voz alta o meu alter-ego blogger, em que diz que caralho, vocês nunca têm nada, mas com carinho, e em que se despede com um bacalhau em forma de tenaz, sincero, prazer em ver-te e tal. foda-se ainda há cavalheiros e afinal eu sou uma alma que gosta de mimo.

5 comments:

Anonymous said...

Bom, está mal.
Neste blog é só operariado e trichet nao sei quê subiu os juros. E a pessoas? as pessoas não são números. Por isso acho pouco urbano estarmos a falar assim sem olhar para as pessoas.
obrigado

Booktailors - Consultores Editoriais said...

Caro Pedro Vieira,
obrigado pela sua referência.
Um abraço,
paulo ferreira.

Rui Vasco Neto said...

mano L,
nunca consegui que as fáceis gostassem de mim. todas as putas da minha vida foram difíceis, confesso-te aqui e agora.
destinos.

Catarina Barros said...

Eh lá, a trama no Irmão Lúcia. Curvo-me em reverência. :)

Anonymous said...

A Pó dos Livros agradece e fica à espera de mais visitas tuas. Eu, que até nem me incomodo com o nepotismo, mando um abraço aqui do palácio e prometo passar em breve lá por essa livraria onde trabalhas.