perder os três


é oficial, hoje comprei o meu primeiro livro de poesia, género literário a que sou tão alheio como o paulo portas é alheio aos solários. ok, exemplo mal escolhido. seja como for, estreio-me nestas lides do soneto e do diabo a sete que povoa o universo das paneleirices ditas em frases cortadas a meio e envoltas em mancha branca de papel. e julgo que esta revelação não causará estupor aos meus visitantes. quem está habituado a um blogue de favas com chouriço dificilmente vem à procura de foie gras. aliás, confessei esta minha deficiência ao autor. ele prometeu não contar a ninguém.

7 comments:

menina alice said...

"paneleirices ditas em frases cortadas a meio e envoltas em mancha branca de papel"

A bela nouvelle cuisine literária.

PS - Fogo! Tantas letras para provar que não sou robô!

Anonymous said...

Já vi que entraste para o gang. Ou que já lá estavas...
anónimo

Cristina Gomes da Silva said...

Ó Pedro, desculpe-me, mas não percebi porque considera inconciliáveis favas com chouriço e foie gras. Então não é na pluralidade/diversidade que a gente se encontra melhor? Eu gosto dos dois :)

Cristina Gomes da Silva said...

ah, (a ser verdade, o que duvido)esqueci-me de lhe dar os parabéns pela estreia no mundo da poesia :)

intruso said...
This comment has been removed by the author.
intruso said...

favas com foie gras... muito bom

[curiosamente tb comprei esse livro]

Anonymous said...

Ó Pedro, espero que a digestão seja pacífica. Um abraço.