a quarta lista

quem me conhece sabe que sou um psicótico da música. quem não me conhece não sabe o que perde. adiante, deixando para trás a modéstia, não confundir com a molestia, ayudame, que la tiengo, à moléstia, una moneda per favore, tengo fuome e doenza, que ainda não chegámos à roménia embora às vezes pareça que sim. a metodologia é a do costume, não importa a data de edição do disco, importa se rodou muito nos meus ouvidos durante o ano que passou, passou, whatever will be, will be. cá está o lastro musical a infestar, a fazer-se notar como uma golfada regurgitante de um zombeteiro de fim-de-ano amancebado com uma stolichnaya, só para armar. estes foram os dez que mais bombaram por aqui.











uma consideração sobre os the national, disco the boxer, que não incenso. segui a sugestão de há meio ano atrás do sérgio e ouvi-o com redobrada atenção, concluindo que as notícias sobre a sua genialidade são manifestamente exageradas. no meu parco entender temos metade de um óptimo álbum. a outra metade ficou com o novo dos bloc party, que também não me encantou por inteiro, o que lamento por gostar imenso do okereke e do seu baterista metronómico. a terminar o balanço o vídeo da canção mais infecciosa do ano aqui para o rapaz. sendo genericamente um moço afilhado do rock rendo-me perante o génio pop orquestral do kanye west. até me pôs a gingar sozinho pela rua fora, o cabrão do preto.



6 comments:

Anonymous said...

os 2 últimos também se fartaram do rodar na grafonola lá de casa...

Anonymous said...

TV on the radio. TV on the radio. TV on the radio. Mui bueno.

Rui Vasco Neto said...

mano L,
«quem me conhece sabe que sou um psicótico da música»
pedro, eu que não te conheço também já sabia, menos a parte da música.

mas deixa, isto é uma golfada regurgitante de um zombeteiro de fim-de-ano, vale apenas o que vale.

aceita um abraço doismílíoitico.

menina alice said...

"até me pôs a gingar sozinho pela rua fora, o cabrão do preto."

:DDDD A mim também. :D

Menina Limão said...

LOL

esta música é uma bomba.

lamento informar-te que a outra metade dos National existe, só que te escapou porque estavas demasiado ocupado a tentar disfarçar pela rua fora os efeitos secundários impostos pela audição do cabrão do preto.

Anonymous said...

E nada como começar 2008 com o novo Cat Power. Para ouvir aqui:

http://opoderdegrayskull.blogspot.com/2008/01/o-regresso-de-cat-power-jukebox.html

ain't that great?