espaço pub pelo espaço público


agora é só fazer figas e esperar que os promotores da iniciativa estimem mais a tapada do que as noções de design gráfico.

6 comments:

Shyznogud said...

Realmente, não se faz. Se isto não é poluição visual eu sou a Lolo Ferrari.

Anonymous said...

Parece que a maior parte dos designers (ou aspirantes a) estão demasiado desligados das causas cívicas para darem uma ajuda.

Assim, tiveram de se tentar safar os humildes cidadãos.
(foi não teres podido ajudar Shiyz...)

pedro vieira said...

é sempre assim, quem lixa tudo são os malditos artistas sem consciência de classe

intruso said...

(qual design gráfico???)

:)

Menina Limão said...

claro, o designer é aquele que tem de se chegar à frente e ir bater às capelinhas a oferecer a sua preciosa ajuda, que o designer tem o dever cívico de ajudar a populaça tal como os bombeiros, mas sem receber um tusto, claro, que o designer é importante mas não tanto. a culpa não está na mentalidade das pessoas que organizam os eventos e que acham que por saber manobrar minimamente as ferramentas se podem substituir aos designers. não, que heresia, a culpa está nos designers que passam anos a fazer uma licenciatura e a adquirir competências que lhes servirão supostamente para ganhar a vida, para depois terem a lata de não andar por aí com placas na testa a dizer "chulem-me à vontade, faço tudo o que quiserem, é só pedir". que isto de ser designer basicamente resume-se a ganhar miseravelmente numa empresa e depois passar a vida a fazer favores a toda a gente que vem bater à porta, porque isto de fazer uns rabiscos é muito rápido e fácil, qualquer um o faz, portanto está mas é calado ó designer e faz aí mais um flyer para amanhã. mas jeitosinho, se faz favor.

Anonymous said...

Pois...
Da mesma maneira que todas as pessoas que participam e organizam estes eventos, que também nao recebem um tusto.

A participação cívica, ajuda.
As bocas, nem tanto!