we are the vicious five

serve o presente post para anunciar o crescimento da minha veia tentacular na logosfera, desta vez subordinado apenas à escrita da crónica ou de arraçados da mesma. vai valer a pena visitar esse outro tugúrio com nome de doença – o sinusite crónica – graças sobretudo à boa gente de quem me faço acompanhar, a saber: o alexandre borges, o joão bonifácio, o nuno costa santos e o pedro marques lopes, que comigo formam uma espécie de grupo dos cinco sem a enid blyton mas com o mesmo propósito de entreter as massas burguesas, função desempenhada aliás, desde o final do século XVIII, pelo romance literário [e sim, eu de quando em vez também vejo o câmara clara]. dizia, na qualidade de membro dos cinco, e com a sorte que me costuma bafejar, estou mesmo a ver que me vai calhar o papel do cão ou da fufa arrapazada. enfim, vicissitudes. agora idem lá e que o senhor vos acompanhe.

No comments: