jorge, eu cá é mais madeiras e verbos de encher

Na liderança do mercado na fabricação de Pedra Reconstituída, as soluções Novidis by Stone and Pedra têm vindo a constituir-se a escolha de um número crescente de Arquitectos, Promotores Imobiliários e construtores.
O nosso primordial destino foi o mercado Francês, mas estamos expandidos nos mercados da China, Hong-Kong, Qatar, Rússia, entre outros. Seleccionamos os Navios de Cruzeiro como indicador do nosso trabalho a nível decorativo no âmbito das zonas de lazer, destacando o “Queen Mary II”, e o “Independence of the Seas”, “Liberty of the Seas”, tendo como parceiros, a Royal Caribbean,a Carnibal e a NCS.
Temos obras já efectuadas e de prestigio tal como o Hotel Fouquet’s em Paris, o Palácio do 1º. Ministro do Qatar, em Doha - Qatar, o Cite de L’Europe (um dos maiores centros comerciais na Europa) situado em Calais, no Eurotúnel, na parte Francesa, o Castelo em Beijing,e O Forte de Wakayama para a Universal Studios, no Japão, entre outras obras.
A fabricação e a instalação de todos os tipos de elementos decorativos em pedra reconstituída Novidis, é efectuada em qualquer tipo de edifícios, habitações, espaços comerciais, spas, solários, etc., e em todos os espaços, interiores ou exteriores.
O nosso know-how permite-nos efectuar diversos tipos de artigos já disponíveis no nosso leque de ofertas, tais como: colunas, molduras, rodapés, abóbadas, estátuas, frescos, lareiras, revestimentos exteriores e interiores, pavimentos e ainda um interminável número de utilidades e aplicações. Pavimentos e revestimentos com uma elevada resistência e beleza natural, em todos os tamanhos e espessuras, com inúmeras cores, acabamentos lisos ou envelhecidos, ou simplesmente ao gosto de V. Exas.
Na sequência da nossa acção de prospecção técnico-comercial, gostaríamos de
agendar convosco uma reunião de modo a podermos apresentar as nossas soluções em pedra reconstituída e gesso para possível aplicação em obras de manutenção em curso ou previstas.
Sem outro assunto de momento, ficamos a aguardar o vosso contacto para uma
futura parceria.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jorge Cibrão

Stone and Pedra, LDA

Av. Ribeira Anha
4935-393 Vila Nova Anha



proposta recebida por email

2 comments:

Ricardo Machado said...

Tens de reconhecer as maravilhas do email!

TUBARÃO!!! said...

Mas que grande cibrão!