ainda sobre o campolidegate

o que me fode não é a criminalidade, o que me fode é o raio do moita flores que já está ali ao telefone a lançar bitaites sobre perfis, comandos e disparos cirúrgicos, ao invés de se concentrar no pdm de santarém e o caralho, que para isso o elegeram, e já só falta trazer o murat, a chavala e os mccans à colação. arre.

2 comments:

PDuarte said...

eu já tenho saudades de um bom tele-romance, daqueles que só ele sabe fazer e onde o Nicolau Brayner aparece sempre nem que seja no papel de Brites de Almeida.

Nostalgia said...

Para isso é que ele é bom...às vezes tem uns comentários infelizes como aquele que já fez reagir o embaixador do Brasil, quando proferiu uns comentários sobre brasileiros e ucranianos e a sua relação com o car jacking e crimes mais violentos. Ele podia estar só a falar de dados que até comprovem que de facto são esses emigrantes que os praticam, mas numa televisão pública não se fala de tais dados como se estivesse num café com os amigos do peito...a forma como ele proferiu essa ideia foi inconsequente, e como tal foi perfeitamente legítima a intervenção do embaixador brasileiro..já para não falar das suas intervenções tantas vezes insensatas no que diz respeito ao caso maddie...Realmente o senhor tem a autarquia na sua alçada mas dia sim dia não está na SIC seja na Fatima Lopes ou como "perito" criminalista nos telejornais da sic...