os meus blogues, à dúzia

a causa foi modificada
a origem das espécies
auto-retrato
acto isolado
bibliotecário de babel
blogtailors
da literatura
estado civil
jugular
pastoral portuguesa
spectrum
vida breve

e os demasiado intermitentes para o meu gosto, alguns que ousam mesmo interromper a desdita por semanas a fio, o que só me dá vontade de partir-lhes as fuças à bofetada e ao pontapé rotativo, ai se eu mandasse, caralho

ana de amsterdam
b site
bandeira ao vento
terapia metatísica

links no post não há, estão todos na barra ali ao lado. e há outros, onde asilo todos os dias, e que não constam da lista. é o mal do sistema de quotas.

2 comments:

azeite said...

caro pedro,

venho ser chato mais uma vez e avisar-te que cometeste um lapso. por engano, colocaste o meu blogue na tua lista. agradeço o lapso freudiano, mas é mais gentileza do que a que um bruto como eu pode aguentar, sem perder a compostura também ela embrutecida.

quanto a esses quatro que colocas na alínea b, tens toda a razão. como diz o outro, 'não querem é trabalhar'.

abraços e desejos de bom ano novo.

José Bandeira said...

És um bom irmão, Lúcia.