why? alopecia














eis um disco que me escapou em 2008 mas que vai fazendo o seu caminho nas minhas meninges ao longo de 2009, de forma insidiosa, não é faneca que se deguste assim às primeiras, aliás, há aqui qualquer coisa de fastio pós-modernista que irrita, algo que está para além da indolência indie de uns pavement. aqui há cinismo, foda-se. e eu, que tenho o carácter de uma amiba, vou atrás, deixo-me embalar por umas guitarras cortantes aqui e ali, por umas teclas marteladas ali e acolá, por uma voz que não dá uma. para a caixa, pelo menos. and yet, como o outro dos fedelhos, enfim... gosto. sucking dick for drink tickets, at the free bar at my cousin's bat mitzvah, dizem eles a dada altura do álbum, eu cá também distribuí folhetos do euromarché em chelas e na amadora para poder ir ver os guns n'roses a alvalade. a cada um a sua cruz, em nome dos copos ou do rock, tanto faz.

3 comments:

Menina Limão said...

pá, não ligas puto ao meu blogue:

http://meninalimao.blogspot.com/2008/06/obsesses.html

Menina Limão said...

by the way, "música & design".

Anonymous said...

também eu
http://luisolival.net/microbio/?p=442