a espuma dos dias


ontem foi um dia curioso, pelas bandas de ivan o terrível descobriu-se um homem com uma árvore nos pulmões, um abeto, para ser mais preciso, um tipo dá entrada na mesa de operações para ser operado a um câncaro e sai-nos o pinhal de leiria lá do sítio, nada de especial, eu próprio senti nascer-me um melão enorme na cabeça depois da derrota do porto em casa, e que dizer do candidato vital, reactivo, indignado com o juvenil rangel, como se uma mandrágora uivante lhe alucinasse a garganta, a romper a mordaça, que essa sim, ele sabe o que é, a cada um o seu momento bondage. Andamos todos um bocadinho como os amores de Colin e Chloé. E eu gosto.

5 comments:

Anonymous said...

Apanhei-te!
As últimas duas frases começam em capitulares. Foste apanhado Lúcia! Verga-te perante o poder dos infernos e pede misericórdia aos Deuses!

pedro vieira said...

é verdade, devagar as capitulares vão fazendo o seu caminho. um pouco como a malta que envelhece e guina à direita. digamos que é a minha forma particular de seguir as pisadas de pacheco pereira, josé manuel fernandes, josé lamego, joão carlos espada, teresa de souza, arons de carvalho, zita seabra, entre outros

Anonymous said...

Um dia Vieira estará também no wall of fame dos escorregadios.

pedro vieira said...

bom, desde que me paguem decentemente para tal...

LAM said...

Já vi quem lhe chamasse cânciaço.



p.s. ó Pedro fds, pões umas putas de umas letras no word verification pra um gajo mandar comentários que valha me deus. Um gajo pra ler aquela merda fds!!
olha saiu-me tatione, acho que é não se percebe um caralho.