o perfil certo

ontem à noite, depois de cumprir o meu turno no shopping, retornava a casa pela ladeira que dá acesso à minha rua quando me cruzei com um homem que comia uma maçã e que trazia os bolsos do casaco cheios de fruta e que se deslocava completamente nu da cintura para baixo. com excepção de um par de ténis. pela falta de vergonha na cara julguei tratar-se do substituto de domingos névoa à frente da Braval.

em stereo

2 comments:

Anonymous said...

meu caro amigo
quando vagar uma casita "baratinha" por essas bandas, trate de me informar. pois se há coisa que aprecio é vizinhança calorosa.
diz que é bom...

jabrantes

Anonymous said...

Meu caro, não podia ser o substituto do Sr. Névoa, porque para tal, para além da falta de vergonha era necessa´rio ter aquele ar de corrupto envergonhado que o homem transporta e que se nota ao virar de cada esquina, e já aagora por falar nisso, até acho que é o mesmo ar do Sr. Mesquita Machado, ou não fosse este o responsável pela sua nomeação. Enfim, perdoai-lhes senhor que esta merda esta podre.
PS: não tem muito haver, mas o Eduardo Pitta também faz um post acerca deste assunto, mas lamentavelmente colaca a fotografia de uma rua da cidade de Guimarães..... certamente um lapso de memória visual
Até sempre!
anacronico08.blogspot.com