mesmo com a crise na indústria e nos sopradores de vidro

o Vital foi ao martim moniz para sair de lá com uma marinha grande.

4 comments:

Anonymous said...

vejam esta imagem http://is.gd/w5Pc e comparem c/ o vídeo rapaz loiro entre os 16 e os 22s http://is.gd/vYO9

parece q afinal não foram militantes do PCP a instigar as "agressões" a Vital Moreira http://is.gd/w5Sa Délio Figueiredo tb por lá andou http://is.gd/w5Su

idiotas úteis do bloco de esquerda no seu melhor!
o ps saberá pagar este favor ao be, o futuro o mostrará

Anonymous said...

Esse sujeito loiro milita num grupo minoritário (dezenas) do bloco de esquerda, denominado ruptura, que está literalmente em permanente ruptura com os resto do partido... Trata-se do reduto marxista revolucionário do partido...

Anonymous said...

Mas porque é que carga de água o rapaz loiro gritaria ao Vital, VENDIDO TRAISTE O PARTIDO.

Querem deitar poeira para os olhos ou quê....

SE UM manifestante identificado com uma estrutura ligada ao BE, gritou qualquer coisa ao Vital, muitos outros o fizeram, de que partido ou partidos eram, o PCP já descobriu, ou não lhe interessa, basta arranjar um bode expiatorio, e já está.

As dezenas que tentaram agredir o Vital quem eram? tambem do BE.

E onde estava o serviço do ordem da CGTP, a dormir, ou isto foi tudo preparado para o PCP dar uma lição ao Vital, só que pelos vistos, as coisas correram mal????

E porque é o deputado do PCP Manuel Tiago em lugar de se demarcar claramente dos incidentes, ainda veio dizer que foi o Vital que agrediu durante anos os trabalhadores.


Porque é que entrevistado Jeronimo de Sousa, se recusou a demarcar-se claramente e condenar aquele tipo de acções, e se limitou a dizer que não sabia o que se tinha passado ,e não tinha visto nada bla bla bla.

Porque é que durante as primeiras horas a posição de muita gente do PCP foi dizer que o provocador foi o Vital, pois nem sequer era da direcção do PS, e ao ir á Manif da Inter ( ou queriam dizer controlada pelo PCP) isso tinha sido uma provocação.

E no dia seguinte em Melgaço tambem foi o Bloco que foi fazer a espera ao Socrates e ao Vital.

SE em vez de tentarem sacudir a água do capote, e tentarem arranjar bodes o expiatorios o PCP se preocupasse em combater o sectarismo que grassa nas suas fileiras, isso sim era um óptimo serviço que prestava á luta dos trabalhadores, e ao combate ás politicas de direita de Socrates.

A seguirem por este caminho admirem-se que os resultados das sondagens lhes sejam tão desfavoraveis.

Anonymous said...

E no Porto onde os trabalhores precarios tambem foram agredidos pelo serviço de ordem da Inter, como vem publicado no Diario de Noticias e no Jornal de Noticias do dia 2 de Maio?