as empresas, as suas campanhas, na ânsia de chegar ao consumidor/pagador tecem-se estratégias, escolhem-se gamas de produtos e marcas, veja-se o caso da Lindt que confrontada com a necessidade de lançar um chocolate escolhe o nome Lindor, já roda por aí a campanha de tv, saborear um Lindor, deixar que um Lindor se nos derreta na boca, Lindor, produto de mestre chocolateiros, Lindor, um prazer sem par desde que não nos lembremos das fraldas para adultos. desde que não nos lembremos.
esperando que pelo menos não tragam recheio
Publicada por pedro vieira em 25.11.09
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
:-)
muito muito muito bom. eheheheheheheheh (estou para aqui a rir-me para o computador e não posso pá.)
Perfeito.
Nunca na vida vou comer um Lindor.
Pois infelizmente eu lembro-me sempre... A minha avó tem lá sacos e sacos de Lindor... Ao menos teve uma ponta de compaixão e este ano deu-me After Eight. Bendita senhora...
Post a Comment