esperando que pelo menos não tragam recheio

as empresas, as suas campanhas, na ânsia de chegar ao consumidor/pagador tecem-se estratégias, escolhem-se gamas de produtos e marcas, veja-se o caso da Lindt que confrontada com a necessidade de lançar um chocolate escolhe o nome Lindor, já roda por aí a campanha de tv, saborear um Lindor, deixar que um Lindor se nos derreta na boca, Lindor, produto de mestre chocolateiros, Lindor, um prazer sem par desde que não nos lembremos das fraldas para adultos. desde que não nos lembremos.

5 comments:

Isa GT said...

:-)

andreia am said...

muito muito muito bom. eheheheheheheheh (estou para aqui a rir-me para o computador e não posso pá.)

toniciganita said...

Perfeito.

1de30 said...

Nunca na vida vou comer um Lindor.

Filipa said...

Pois infelizmente eu lembro-me sempre... A minha avó tem lá sacos e sacos de Lindor... Ao menos teve uma ponta de compaixão e este ano deu-me After Eight. Bendita senhora...