cheira-me que se o porto tem o azar de ganhar na luz alguém vai sugerir que também se contrate o zandinga e o chico xavier

Alan Kardec vai ser do Benfica a partir de Janeiro

9 comments:

Isa GT said...

Como não sabia quem era este Kardec, aprendi agora que vem do Egipto, mais um, para aumentar a taxa nacional do desemprego. A única coisa positiva, ao contrário de muitos por cá, é dizer que gosta de usar a cabeça ;-)

Ricardo said...

Se? A questão não é 'se', mas por quantos.

Isa GT said...

#Ricardo
Por quantos??????
Não há crise económica, faces ocultas, orçamentos, défices, desemprego,...que abale os optimistas do futebol e o meu castigo, por não ser apreciadora de futebol, é de,infelizmente, não poder ser contagiada :-)

Ricardo said...

Sorte a sua!

Anonymous said...

Os blogueiros generalistas que postam sobre futebol deveriam ser encerrados no balneário com o Freitas Lobo e o Rui Santos durante 48 horas. Passava-lhes. Esta merda de ter um blogue não obriga como nos jornais a ter secção de desporto

Cardoso said...

É isso. Chato é um gajo ter de tirar o som aos jogos que dão na SIC para não ter que ouvir o Rui Santos, mas sim, também acho que ele percebe muito de bola. Às vezes. De vez em quando. Vá, nunca.

Anonymous said...

menina limão: o anonimato (bocejo) deve-se ao facto de eu não ter blogue. E com as devidas desculpas (bocejo) ao dono da casa, respondo aqui porque a menina limão é agora incomentável. Hélas. De resto, gosto muito dos dois blogues, este e o citrino. Chamem-me, sei lá, Simão Sabrosa? Pelo menos é um nome querosiano. Saudações (bocejo)

Anonymous said...

queirosiano, pois. Boas Festas (grande bocejo)

Menina Limão said...

ahahah qui lindo