mÚSICA & dESIGN, especial casamento



depois de tanto chinfrim agora é bom que se casem, catano


5 comments:

Unknown said...

Achas? Em Portugal há meia dúzia de gays, que o resto são homens que têm práticas homossexuais. O que é muito diferente.

Não estou a ver muitos meninos a meterem licença de casamento no emprego para depois ser felicitado e ter que dizer que a noiva chama-se Mário e não Maria. È só um palpite que eu cá tenho.

Isto não quer dizer que seja um homossexual anti casamento gay. Já agora exortava a Cãmara Municipal de Lisboa a organizar, depois da lei aprovada, "os casamentos de São Marçal" em paralelo aos "casamentos de Santo António"

Isa GT said...

Primeiro, me desculpe o "ms", já começa, novamente,a discriminação? Se há casamentos de Stº António, é igual para todos, só faltava a C.M.L.querer separar, quem a lei quer unir :-)
Agora falando a sério, aí, não esquecer, que são casamentos pela igreja, são as tais confusões, por causa da mistura das águas. Aqui, o problema já é antigo, há realmente discriminação, quem não quer casar pela igreja, a Cãmara não subsidia. Por isso, é uma despesa, com a qual eu não estou de acordo, há muito tempo.

Unknown said...

Cara Isa, não são necessários pedidos de desculpa. Tentei ser jocoso. Referi a necessidade de haver casamentos de S. marçal, rua do Principe Real onde existem 2 bares de ambiente gay, e casamentos de Sto António por estes últimos terem componente religiosa (como referiu em boa hora), o que o casamento entre pessoas do mm sexo nao tem

Isa GT said...

#ms
Fiquei mais esclarecida, mas eu também estava a brincar,se reparar tinha lá uma :-)
Mas que me chateia a CML andar a subsidiar SÓ os casamentos católicos com os meus impostos, chateia. Só a Contribuição Autárquica é um balúrdio e se eu não tivesse guardado, durante 5 anos, o papelinho comprovativo, do pagamento,tinha pago em duplicado.

LAM said...

Pois acho muito bem que apareçam esses casórios. E não há desculpas para copos de água mal servidos.