O Papa, bem pode limpar as mãos à parede, antes de ser o chefe da Igreja lidou vergonhasamente com o documento ultra secreto "Crimen Sollicitationis" com todas as regras, de como ocultar e enganar as autoridades civis. Ordenar aos bispos que fossem transferindo criminosos de paróquia em paróquia e sem qualquer castigo. Deve ter sido eleito, por uma maioria (pedófila). Pelo que vi na reportagem da BBC se não fossem os padres dissidentes, por não aguentarem manter-se calados contra tanta atrocidade, este documento continuava trancado nos cofres das igrejas e continuaríamos sem ver o pântano. Não são meia dúzia de casos, é realmente, algo de inimaginável e por todo o mundo.
2 comments:
O Papa, bem pode limpar as mãos à parede, antes de ser o chefe da Igreja lidou vergonhasamente com o documento ultra secreto "Crimen Sollicitationis" com todas as regras, de como ocultar e enganar as autoridades civis. Ordenar aos bispos que fossem transferindo criminosos de paróquia em paróquia e sem qualquer castigo.
Deve ter sido eleito, por uma maioria (pedófila). Pelo que vi na reportagem da BBC se não fossem os padres dissidentes, por não aguentarem manter-se calados contra tanta atrocidade, este documento continuava trancado nos cofres das igrejas e continuaríamos sem ver o pântano. Não são meia dúzia de casos, é realmente, algo de inimaginável e por todo o mundo.
(obrigas-me a rir disto, és evil)
Post a Comment