espaço pub

© rabiscos vieira

esta tarde o filósofo gilles lipovetsky vem à almedina do atrium saldanha fazer a apresentação dos seus livros a cultura-mundo e o ecrã global, evento que não é de somenos, este homem é ainda um pensadores popstar da europa a par do groovy motherfucker zizek ou do caterpillar hitchens ou do rui vamos todos dar as mãos pela verdade desportiva santos, por aí fora, e já publicou obras de grande alcance como a era do vazio, onde analisa com grade acuidade a situação da minha conta bancária.
a coisa dá-se às 18h30.


1 comment:

1 Espectador SC said...

Muito Boa Tarde,

Aproveito a minha regular visita ao seu espaço para informar a abertura de um novo blog dedicado exclusivamente ao debate de temas falados no programa de televisão Sociedade Civil. Como espectador, este meu novo espaço visa expressar as minhas opiniões sobre o assunto falado no dia. Aproveito a minha passagem pelo seu blog para divulgar, para que todos visitem e que sigam este blog. Serão todos bem vindos, bem como a colocação de links está em aberto. Se a colocação for feita neste seu espaço, colocarei também no meu, basta informar.

http://umespectador.blogspot.com/

Boa continuação e espero que apareçam.