singularidades de um rapariguinho do shopping

e ele disse

lançamento de livros de direito? de direito?? eu queimava isso tudo esses livros essas leis esses gajos que só nos querem roubar a gente a trabalhar e os bandidos todos cá fora as leis são só para roubar isto é um país de ladrões esses gajos

mas veja que

por isso é que eu vou emigrar vou para inglaterra por causa desses chulos um gajo paga irs e eles põem os gatunos cá fora só nos querem é roubar aos juizes enforcava-os a todos a todos era limpinho esses gajos só nos querem é roubar corruptos há 36 anos que nos roubam devia ser como o hitler fez aos judeus era enfiar os gajos nas câmaras de gás e já está esses ladroes põem os gatunos cá fora há 36 anos que nos roubam e ainda dizem mal do salazar este país é uma vergonha eu cá vou-me embora esses chulos e a desgraça maior vem aí o dia 25 de abril ladrões.

e lá foi à vidinha dele.



1 comment:

Animal said...

lá na tua loja haviam de pôr à disposição da freguesia uma tijela com rennies ou alka seltzers (já há quem o faça com rebuçados ou chocolatinhos). tens uma freguesia com problemas gástricos, é o que é.

sugere isso ao teu patrão, que até pode ser que te dê um aumento. ou te despeça...