o que me fode é que está um sol do caralho, boa disposição, calor, decotes e sandálias e feira do livro, primavera e eu amarrado a isto



3 comments:

Anonymous said...

Ordinário! A referir "decotes e sandálias"... haja pudor!

Suzana com z said...

eu ao menos deixei a magnifica multinacional de peso, e agora a trabalhar e nestes dias solarengos, vejo o tejo desde o Mar da Palha até à Barra. Claro que a ganhar 1/3, mas que se foda!

LAM said...

Fruto de aturado estudo que tenho vindo a realizar há bué de anos passível de publicação na Scientific Revue, estou em condições de anunciar e garantir ao mundo que estes dias de sol em Maio são muito traiçoeiros. As sandálias e os decotes que surgem nestes primeiros dias de calor, ao primeiro sinal de brisa ou orvalho desaparecem. E, ao contrário da espontaneidade com que aparecem agora, vão depois demorar até considerarem que o tempo "foda-se, até que enfim estabilizou". O que quer dizer que, enquanto agora ao primeiro dia de sol e calor se assiste a esses fenómenos, daqui por uma semana se o tempo virar, serão precisos uns 4 ou 5 dias de bom tempo garantido para que o fenómeno se volte a registar.

LAM, professor doutor nestas merdas.