hang the dj, hang the dj

um tipo tolera tudo no local de trabalho que algum acaso do demónio plantou num shopping, louvado seja belzebu, então, o ar condicionado deficiente, o cheiro a sopas hamburgueres bifes com molho às dez e meia da manhã, as casas de banho mais insalubres do que o processo face oculta, os rebanhos de chief account executives com as mãos feitas palmtops, deve ser isto a evolução esqueçam os polegares gigantes e os dedos dos pés todos unidos nessa luta final, e ainda os preços absurdos da paparoca, que como já disse cheira desde cedo e morre muito tarde, os clientes que nos querem conhecedores de tudo e mais alguma coisa para melhor nos poderem tratar com os pés, os horários sempre-ao-dispôr que implicam porta escancarada no primeiro de maio, no vinte e cinco de abril, viva a liberdade, proibido voltar atrás o caralho, mas enfim, tudo se tolera, é da praxe, faz parte do ganha-pão, mas michael bolton seguido dos scorpions no sistema sonoro do café da ponta, ali tão mais à mão, é que não lembra ao menino jesus. não lembra, não.

9 comments:

No vazio da onda said...

Para quem não gosta de B Fachada, nem conhecia gil scott heron, "michael bolton seguido dos scorpions" até nem tá mal :)

LAM said...

mas o que é que este gajo quer? kentucky fried chiken com Mário laginha, é? esquisitos estes gajos dos livros e derivados.

No vazio da onda said...

just kidding, ok?

ps. kentucky fried chiken com Mário laginha, versão remix IV.

pedro vieira said...

marco, pá, aquela voz, pá. não é possível.

"Dei-te um mês da minha vida
E um mês é de valor
E tu podes ser bastante querida
Mas não é preciso dor para provar o desamor"

medo, pá.

No vazio da onda said...

ok Pedro, era apenas uma pequena piadola para desanuviar tamanho stress.
É verdade que a letra "lida" (e não "ouvida") fica assim um pouquinho pró "azeite galo".

E depois nada bate em azeite o m. bolton seguido de scorpions. Isto é Jackpot, tchim, tchim.

a voz do b.fachada é resultado de gripe A prolongada.

Isa GT said...

Ora, nem tudo é mau, até conheço quem goste de copiar verdadeira literatura das paredes do W.C. ;-)

Nuno said...

Because the music they constantly play, it says nothing to me about my life...

Realmente não consigo achar uma sequência mais infeliz... mas o michael bolton perdeu muito desde que vieram os anos 90... a começar pelo cabelo. E já ninguém canta explicitamente "I´m still loving youuuuuuu-u-uuuu"

LAM said...

Química Boltiana: está portanto explicado porque é que o frango frito vem com a pele arrepiada e os frascos de ketchup secam na ponta.

Ricardo Machado said...

whitesnake e level42 calhava bem melhor, não?