no fundo é isto, com a cornucópia da abundância que é o josé jorge letria em primeiro plano, coitadinho.
irmaolucia no canal Q, tomo 2
Publicada por pedro vieira em 14.4.10
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
no fundo é isto, com a cornucópia da abundância que é o josé jorge letria em primeiro plano, coitadinho.
Publicada por pedro vieira em 14.4.10
13 comments:
agradecida por pensares nos pobrezinhos que só têm 4 canais e é quando não chove. já agora a voz, és tu próprio?
estás no teu melhor!
Um abraço grande,
LG
oh irmão, você tá quase famoso. a exposição atrai seguidores improváveis, que ainda o hão-de querer vêr num programa da TVI. por enquanto é bem que partilhes a tua rúbrica televisiva com o pessoal que não tem o canal Q... pois que, assim de repente, não conheço ninguém que saiba da existência do dito. ou serão tudo efeitos colaterias da alienação?
jabraços
Um comentariozinho ao Pedro, que prezo acima de muitos: enquanto te continuares a referir ao lugar onde moras como 'Conde Redondo', e não como 'Conde Redondo, em Lisboa' (acertei na cidade???), não conseguirei interpretar os tuas obras como mais do que humor 'local'. E para quem tem coluna na televisão e moradia em blogues 'nacionais', isso é fraquinho.
Um abraço
marta morais,
Posso adiantar em 1ª mão que a voz é de Rui Pedro Soares, aquele gajo da PT, do Tagus Park, do PS e do Figo. Diz que o canal enterrou o ouro todo nessa contratação mas o resultado compensou.
Pois tenho pra mim, LAM, que se ele fosse ao falaescreveacertaganha levava uma abada dos alunos da EB 2,3 de Milheirós de Poiares, derivado a isso acho que não merece o prémio de produtividade.
Mas gostei da música do genérico.
se houver outro conde redondo no país corto já o braço direito
Continuo a não saber quem é esse tal de Conde e se será realmente Redondo. Juro que vou passar a escrever artigos começando com 'ia eu nas Portas Fronhas' e acabando com 'isto, mesmo nas barbas do Alto de Pegas'. Juro pelo braço do pedro vieira
5 estrelas!
Mas porque tenho sempre de ranhosar: concordo com o/a G. Podemos ser de Lisboa entre os amigos, mas nunca na comunicação social.
Abraço
Esta coisa de acompanharmos o desenho enquanto te(?) ouvimos é muito distracting. Obriga-me sempre a ver isto duas vezes.
Pois, a locução não encanta...mas tudo o resto está muito bem. Parabêns pela estreia :)
Rita
Post a Comment