irmaolucia no canal Q, tomo 2



no fundo é isto, com a cornucópia da abundância que é o josé jorge letria em primeiro plano, coitadinho.

13 comments:

marta morais said...

agradecida por pensares nos pobrezinhos que só têm 4 canais e é quando não chove. já agora a voz, és tu próprio?

Unknown said...

estás no teu melhor!

Anonymous said...

Um abraço grande,
LG

Anonymous said...

oh irmão, você tá quase famoso. a exposição atrai seguidores improváveis, que ainda o hão-de querer vêr num programa da TVI. por enquanto é bem que partilhes a tua rúbrica televisiva com o pessoal que não tem o canal Q... pois que, assim de repente, não conheço ninguém que saiba da existência do dito. ou serão tudo efeitos colaterias da alienação?
jabraços

Nuno Gomes Lopes said...
This comment has been removed by the author.
Nuno Gomes Lopes said...

Um comentariozinho ao Pedro, que prezo acima de muitos: enquanto te continuares a referir ao lugar onde moras como 'Conde Redondo', e não como 'Conde Redondo, em Lisboa' (acertei na cidade???), não conseguirei interpretar os tuas obras como mais do que humor 'local'. E para quem tem coluna na televisão e moradia em blogues 'nacionais', isso é fraquinho.

Um abraço

LAM said...

marta morais,
Posso adiantar em 1ª mão que a voz é de Rui Pedro Soares, aquele gajo da PT, do Tagus Park, do PS e do Figo. Diz que o canal enterrou o ouro todo nessa contratação mas o resultado compensou.

marta morais said...

Pois tenho pra mim, LAM, que se ele fosse ao falaescreveacertaganha levava uma abada dos alunos da EB 2,3 de Milheirós de Poiares, derivado a isso acho que não merece o prémio de produtividade.
Mas gostei da música do genérico.

pedro vieira said...

se houver outro conde redondo no país corto já o braço direito

Nuno Gomes Lopes said...

Continuo a não saber quem é esse tal de Conde e se será realmente Redondo. Juro que vou passar a escrever artigos começando com 'ia eu nas Portas Fronhas' e acabando com 'isto, mesmo nas barbas do Alto de Pegas'. Juro pelo braço do pedro vieira

RC said...

5 estrelas!

Mas porque tenho sempre de ranhosar: concordo com o/a G. Podemos ser de Lisboa entre os amigos, mas nunca na comunicação social.

Abraço

Nuno said...

Esta coisa de acompanharmos o desenho enquanto te(?) ouvimos é muito distracting. Obriga-me sempre a ver isto duas vezes.

Rita Oliveira Dias said...

Pois, a locução não encanta...mas tudo o resto está muito bem. Parabêns pela estreia :)

Rita